S.M.S

S.M.S

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Secretário De Saúde Diz Que Algumas Diretorias Já Foram Preenchidas E Que Outras Ficarão Com A Mesma Chefia.


O Dr. Severiano muito convicto, disse que a saúde vai melhorar e está fazendo de tudo para que todos que procuram a Unidade Hospitalar sejam bem atendidos.
Enquanto almoçava no refeitório do Hospital Dr. Lídio Paraíba, onde se fazia presente para ajustar algumas pendências na Unidade, relatou com convicção que a saúde do município, dependendo dele, vai melhorar.
O novo secretario de saúde de Pesqueira o médico Dr. José Severiano Cavalcanti, hoje com 65 anos, que se formou em medicina no dia 07/12/1975 e desde então atua como médico nos setores Públicos, Estadual e Municipal, atuando como profissional em vários Hospitais da região e de várias unidades da cidade de Pesqueira, com 37 anos de experiência profissional na área de medicina e com uma vasta experiência de já ter sido três vezes Secretario de Saúde (sendo agora a quarta vez que assume a pasta de chefe da saúde Pesqueirense), primeiro foi Secretario de Saúde no primeiro mandato do governo Evandro, depois  no governo de João Leite por quatro anos, ainda foi Secretario também no primeiro mandato do governo de João Eudes e agora assume a pasta pela quarta vez no governo Evandro, além de ter assumido a diretoria do H.L.P. interinamente algumas vezes.
O Secretário ressaltou que já tem algumas de suas diretorias preenchidas ou outras que permanecem  na mesma chefia como o exemplo do CAIC que fica a mesma coordenadora a Srª Catarina,  do PAM fica a Enfermeira. Ana Lívia, a Coord. da Atenção Básica (coord. Dos PSF’s) que permanece a Enfermeira. Luciana Mandu. Já o CEO fica sob a coordenação do dentista Dr. Ciro Miranda,  ficando apenas serem preenchidas as chefias coordenadoras do SAMU, coordenadora de enfermagem e diretora  do HLP.
Ainda em suas palavras, falou que está dando total atenção a o H.L.P., pois tenta amenizar o sofrimento da população que procura aquela unidade hospitalar para ser atendida e já determinou a contratação dos médicos que foram demitidos em dezembro e ainda esta  procurando contratar mais profissionais de saúde para melhor qualificar o Hospital e melhor oferecer atendimento a população.
Disse ainda, que já conseguiu colocar naquela unidade de saúde profissional em obstetrícia de Segunda a Sábado, só falta fechar um profissional para o Domingo e ainda está negociando com cirurgiões, anestesista e outros profissionais para compor o quadro médico da Unidade Hospitalar e assim melhorar os atendimentos daquele nosocômio.
 EncartNoticias.com-Informações: psqfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário